Desistência:
Após receber o produto, caso deseje desistir da compra, o cliente terá um prazo de até sete (7) dias corridos para solicitar a devolução, contados a partir da data de recebimento. Caso o último dia desse prazo recaia em feriado ou fim de semana, considerar-se-á o próximo dia útil. Para que a devolução seja aceita:
Se a devolução não atender os critérios acima, o produto será reenviado ao cliente. Neste caso, o cliente será responsável pelo frete. Ao receber o produto em conformidade, o cliente será contatado pela Cubo Nerd para definir como prefere ser ressarcido. Se o cliente optar pelo reembolso, o prazo será de até 10 dias. Para mais detalhes sobre reembolso, consulte nossa Política de Reembolso. Se optar por uma troca, aguardaremos a chegada do produto original, com 1 dia para verificação e mais 1 dia para o reenvio do novo produto.
Garantia:
Todos os produtos da Cubo Nerd possuem uma garantia de até 90 dias contra defeitos de fabricação. Se, dentro deste prazo, o produto apresentar algum defeito que não seja decorrente do uso ou desgaste natural, o cliente poderá solicitar a troca ou reparo do item. Para isso, os critérios especificados na seção "Produto com Defeito" devem ser seguidos.
Produto com Defeito:
Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, o cliente deverá entrar em contato conosco imediatamente e, no máximo, dentro de sete (7) dias após identificar o problema. Para isso, o cliente deve enviar um e-mail para contato@cubonerd.com.br, cumprindo os critérios abaixo:
Ao confirmar o defeito, o prazo para solução será de até trinta (30) dias. Em caso de reembolso devido ao defeito, consulte nossa Política de Reembolso.
Produto Divergente do Pedido:
Se o produto recebido for diferente do que foi pedido, o cliente deve entrar em contato em até um (2) dias úteis após o recebimento:
Se, ao analisar, confirmarmos o erro, enviaremos o produto correto ao cliente. Se o produto correto não estiver disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo ressarcimento ou por outro produto de valor similar. Em caso de ressarcimento, confira nossa Política de Reembolso.
Avaria no Transporte:
Ao perceber avarias no produto devido ao transporte, o cliente deve entrar em contato em até um (2) dias úteis:
Ao constatar a avaria, enviaremos um novo produto ao cliente. Se não houver o mesmo produto em estoque, o cliente pode optar pelo ressarcimento ou por um produto de valor similar. Em caso de reembolso devido à avaria, veja mais detalhes na nossa Política de Reembolso.
Contato:
Para todas as situações, o e-mail para contato é: contato@cubonerd.com.br.
Bem-vindo à CuboNerd, sua conexão definitiva com o universo geek e nerd! Nascemos da paixão por mundos extraordinários e pela magia única da cultura geek. Mais que uma simples loja, somos um portal que une amantes de jogos, ficção científica e quadrinhos. Cada detalhe em nosso espaço foi pensado para surpreender e conectar. Afinal, por que CuboNerd? Assim como um cubo, revelamos novas aventuras a cada rotação, sempre buscando o melhor do universo geek para você.